T.dark-gaming.com's Appeal

[Q1] Provide the Ban link or if none, the reason
Link: Ban

[Q2] Did you break the rules knowingly?
Não, não foi intencional. Eu não tive a intenção de ofender ninguém e reconheço que foi um erro. Já entendi as regras do servidor e isso não vai acontecer novamente.

[Q3] Do you think your Ban was fair? If not, please provide a reason.
Sim, entendo o motivo do banimento e aceito que quebrei uma regra. Peço desculpas pelo ocorrido e gostaria de uma segunda chance

[Q4] Why should we unban you?
Porque gosto do servidor e quero continuar jogando de forma correta. Aprendi com o erro, vou respeitar as regras e não causarei mais problemas. Gostaria de provar que posso ser um jogador respeitoso.

2 Likes

Can you read the rules and quote the rule(s) you broke? Do this in a new reply, don’t edit your appeal. If you do not know how to quote the rules, read the guide How to quote the rules.

If you do not identify the right rule(s) that you broke or you do not know which ones you broke, I can make it clear.

1 Like

Li as regras novamente e entendi que infringi a regra de racismo/discriminação e também a regra relacionada ao nome de usuário. Peço desculpas pelo ocorrido, aprendi com o erro e não voltará a acontecer. Quero continuar jogando respeitando as regras do servidor.

While it is correct, You need to specifically follow the instructions listed in my previous reply, specifically, read about How to quote the rules and follow that procedure with the broken rules you listed

You can do it on a new reply

Li as regras novamente e entendi que infringi a regra 1ª Temporada #4 – Racismo/Discriminação e a regra S1#9 – Nomes de usuário. Peço desculpas pelo ocorrido, entendo que esse tipo de comportamento não é permitido no servidor. Aprendi com o erro e não voltará a acontecer. Gostaria de uma segunda chance para continuar jogando respeitando todas as regras

You need to follow the instructions from my previous replies

You can look at other’s ban appeals procedures to get an idea of how should look like

Após reler as regras, entendi que infringi a regra 1ª Temporada #4 – Racismo/Discriminação, pois utilizei linguagem inadequada/ofensiva no chat, e também a regra S1#9 – Nomes de usuário, relacionada a nomes inadequados. Reconheço que esse comportamento não é permitido no servidor e peço desculpas pelo ocorrido. Aprendi com o erro e entendo a gravidade da situação. Caso receba uma nova chance, irei respeitar todas as regras e não voltarei a repetir esse comportamento