O meu nao ta entrando ja fiz de tudo e nao acho o problema [obs estou falando do dark gaming o serv do terraria]

Estou tentando entrar a um tempo e nada de entrar ja arrumei minha Internet o ip está certo e não acho o problema

1 Like

meu também tá assim

2 Likes

verifique se a versão do jogo está na mais recente

3 Likes

já estar na versão recente

2 Likes

Está na mais recente 1.4.5.6

1 Like

qual a mensagem que aparece quando você tenta entrar no servidor?

1 Like

Quando eu entrei apareceu invalid player informado

1 Like

isso vai ser corrigido em breve, o server ta sendo atualizando para se adaptar na versão mais recente

1 Like